quinta-feira, 28 de abril de 2011

Todos os adolescentes vão amar essa oração que foi feita especialmente para eles!

Oração do Adolescente               

Deus, dê-me sabedoria
para viver feliz nesta
minha adolescência

Deus, dê-me clareza
para entender meus
pais
quando cobrarem de mim
mais ajuda nos serviços domésticos
e na minha organização.

Deus, dê-me tranqüilidade e paciência
para viver estes momentos de paixões e de namoro.

Deus, faça-me entender que
a vida é feita de alguns esforços
nos estudos e no próprio viver.

Deus, faça-me ver que a maior
beleza do ser humano é a que
ele possui internamente.

Deus, dai-me vivacidade
para entender que a
inveja e o ciúme só
me fazem sofrer à toa.

Deus, ajude-me a resolver
os meus conflitos com meus colegas
sem que haja necessidade de agressões
físicas ou verbais.

Deus, faça-me ver que angústia
e tristeza não resolvem os
meus problemas.

Deus, que eu nunca me esqueça de Ti!          Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recadinho!