PINTAR!

Essa Nossa Senhora do Bom Sucesso eu desenhei para que as crianças possam ter a chance de pintar a nossa Virgem Maria da nossa Igreja. Assim podemos aproximar as crianças a devoção da Virgem na igreja que elas participam! Ainda mais com esse rostinho fofo e infantil, isso cativa e aproxima as crianças de Nossa Senhora regando a fé que está iniciando dentro delas.Vale tudo, não? Click no desenho com o botão direito do mouse para copiar!                                                                                                             


Dia dos pais- ideias para a capa do cartão
! Use cartolina colorida, deixe as crianças escolherem qual imagem querem pintar e colocar na capa do seu cartão. Dentro escreva uma mensagem bem bonita para  o papai. Ah!Que tal colar um pedacinho de imã atrás do cartão, assim o papai poderá ver todo dia o seu lindo cartão quando até a geladeira, ou pode colocar num quadro de metal também!



Festa junina, sô! A festa junina é uma festa católica em homenagem a: São Pedro, Santo Antonio, São João e a São Paulo também .Que tal fazer o resgate  da história dessa festa católica tão bonita e animada?

Dia das mães:
 mãe adora receber cartão feito pelas mãozinhas do seu filho ou filha! A ideia é a mesma da do dia dos pais, só muda de São José para Nossa Senhora na capa do cartão! Não esqueçam de colar um imãzinho atrás do cartão para a mamãe deixar na geladeira e lembrar que a Mãe do Céu ama ela e você também!